Next To You

Next To You

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

1º capitulo - O sequestro




[...]

Amanda chega em casa, estaciona o carro na garagem, pega sua bolsa e suas chaves, e finalmente entra. 

-- Ufa ! Até que enfim pensei que eu nunca iria conseguir chegar ! ... Odeio trânsito ! 
Amanda vai em direção a cozinha, bebe um pouco de aguá, volta para sala e se depara com um homem todo de preto a olhando .. Ela ficou assustada e logo falou: - Quem é você?
-Arnold : Sou um amigo - risos 
- Amanda:Como assim amigo ? Será que dá para você sair da minha casa ?- Ela já começa a se irritar
- Arnold:  Não.
- Amanda: Como assim não ? ta louco ? 
- Arnold: Venha - o homem puxou o braço de Amanda a levando em direção a porta..E se gritar é pior ! 
-Amanda: Me larga seu monstro ! 
- Arnold: Cala essa boca ! Já falei que se gritar, é pior ! Não vou perdoar de novo ! 
Amanda percebe que ela não esta brincando e logo fica quieta, quando ela olha para frente avista um carro todo preto e se assusta mais ainda. O homem praticamente joga Amanda dentro desse carro e logo em seguida entra também ..
-Amanda: Quem é você ? Por favor me deixa sair ?!
-Arnold:  Menina, acho melhor você ficar quieta por que se não será pior para você ! 
Amanda com medo obedece o homem, e fica quieta. Ela apenas ficou olhando para o lado, porque estava com pavor de olhar para o rosto dele. 
 [...] 

Justin On ~~ 

-  Justin:Ficou legal as fotos Scooter ? 
- Scooter: Ficou sim irmão ! Tá bonitão em - risos
- Justin: Eu sei - risos
- Scooter: Então vamos embora? Você ainda tem umas duas entrevistas para fazer,ainda hoje 
- Justin: Bora ! 
Justin se despede dos fotógrafos e vai em direção ao seu carro junto de Scooter. Quando Justin vai dar partida um carro todo preto para em frente ao carro. Logo em seguida desce um homem todo de preto com uma arma na mão  e manda Justin parar o carro. 
-  Justin: Meus Deus cara e agora ?
-  Scooter: Obedeça Justin, ela esta com uma arma ! Justin já havia parado o carro, em seguida ele olha para o homem e o fuzila com os olhos - Ele percebe que o homem vem na direção a eles
- Arnold : Abre ! 
- Justin abre logo, ele ta com uma arma ! -  Justin olha para Scooter com uma cara não muito boa, mais mesmo assim abre a porta .. 
- Justin:  Oque você quer cara ?
-  Arnold: Vai, sai dai ! 
-  Justin:  Oque ? 
- Arnold:  Sai ! 
- Justin:  Não !
-  Arnold: Vai logo, se não além de matar você eu mato seu amigo ai - Scooter olha para Justin ..
-  Justin:  Calma, Calma, eu saio não precisa atirar em ninguém !
-  Arnold: Então vai logo cara,chega de conversa
Justin obedece, e sai do carro .. O  homem pega o Justin pelo braço e o leva em direção ao carro .. joga Justin no banco de trás onde também esta Amanda ..
Scooter sai do carro e tenta correr atrás do " tal homem ", mais foi em vão porque quando ele foi ver o homem já avia dado partido. Scooter entra em desespero, entra no carro procura as chaves, e lodo da partida. 
- Scooter:  Vou na casa de Justin- ele pensa - Pattie deve estar lá.

Justin Of ~~


Amanda On ~~ 

- Amanda: Quem é esse garoto ? - Ela pergunta para o homem 

- Arnold: Seu novo companheiro - risos
- Amanda: Como assim ?
- Arnold:  Ah, menina você já falou demais ! fica quietinha que é melhor ...
Amanda olha para o lado, e se depara com um par de olhos mais lindos do mundo. Cor de mel, uma boca com um desenho perfeito - Ela quase babou ~~ E então ela percebe que conhece esse garoto, nunca falou com ele, mais já o viu .. esperai .. é o Justin Bieber ela pensa. Ela continuava secando Justin e mesmo com um  pouco tímida ela  fala:
- Pera, eu sei quem você é .. você é o  cantor Justin Bieber não é ? - Justin a olha e da uma risadinha de lado.
- Sim, - ele a olhou meio envergonhado
- Acertei .. - risos
- Pensei que você nunca iria perceber - risos
- Pensou errado .. - ela esta morrendo de vergonha 
- É, - risos 
Depois dessa meia conversa o caminho foi todo silencioso .. E Amanda estava cada vez mais assustada com tudo aquilo que estava acontecendo. Ela pensava .. Para onde sera que este homem está nos levando ? Sera que eu irei morrer ? Várias perguntas invadiam sua mente .. Mais ela também não parava de pensar no sorriso lindo, que o garoto que neste momento estava do seu lado, tinha. E em como ele ela realmente lindo, com aqueles olhos perfeitos ... ela rio de seus pensamentos

Amanda Of ~~

Arnol On ~~


Ele olhou no retrovisor e viu Amanda rir bem fraquinho ..
- Arnold: Para quem esta sendo sequestrada, você até que esta bem feliz ne ? Esta até rindo - ele fala com um tom sarcástico
- Amanda:  Quem eu ? - Amando o olha meio desatenta .. 
-  Arnold:  Lógico ne garota 
-  Amanda: Não estava rindo - ela abaixa a cabeça 
- Arnold:Estava sim 
-  Amanda: Cala a boca ! - ela mesmo não acreditou no que disse, mais Amanda as vezes tinha esse jeito meio esquentado - ela percebe que Justin a olha com um olhar assustador, como se tivesse perguntando: Você ta louca? - 
Arnold a olha indignado com oque ouviu, ele então  para o carro no meio da estrada que por sinal estava fazia, pega a arma e aponta para Amanda .. 
-  Arnold:  Como é que é mocinha ? - ele a olha com muita fúria nos olhos
-  Amanda :Desculpa .. é que - Amanda se assusta mais ainda
-  Arnold:  Você quer morrer ? 
- Amanda:  Não, me desculpa ! 
-  Arnold: Não quero saber .. 
Arnold aponta a arma para Amanda e quando ele ia atirar, Justin grita:
- Justin:  Não ! Por favor calma,  cara ! -  Não precisa mata - lá - Justin percebe que Amanda o olha com um olhar de dúvida por ele ter falada aquilo ..
-  Arnold: Ela pensa que é quem para me responder assim ? - ele fuzila Justin com os olhos
- Justin:  Ta, mais por favor não atira nela.

Arnold se acalma um pouco, e logo lembra que só ela sabe onde o dinheiro que seus pais deixaram esta escondido.

- Arnold:  Olha garotinha, eu só não atiro em você porque tem muito coisa em jogo - ele a olha com muita raiva
-  Amanda: Obrigada. - ela abaixa a cabeça e encosta no banco, e fica mais aliviada
Arnold liga de novo o carro e volta a dirigir. 

Arnold Of ~~

Justin On ~~ 

- Para onde sera que este homem esta me levando?- Justin começa a pensar 
- Sera que eu vou morrer ? - Bom, pelo menos  essa garota que eu ao menos sei o nome é linda, e se eu morrer vou ao lado de uma garota que tem olhos perfeitos, pele perfeita, cabelo perfeito, já é bem melhor -  Nossa como ela é linda .. - Justin vira o rosto e olha para Amanda, que esta com olhos na janela, mais com um olhar super triste.
Sera que devo acalma - lá ? .. - Ah, não custa tentar - Mesmo  Justin sabendo que também esta com muito medo igual ela ele se vira e fala:
- Calma, vai ficar tudo bem - ele olha para Amanda que logo o olha em seguida e os dois dão um meio sorriso de lado. 
- Estou com muito medo - ela fala em um tom bem baixinho 
- Pior que eu também - ele ri de lado
Os dois continuavam se olhando ate que saem do transe quando escutam Arnold falando que chegaram. 
-  Arnold:  Chegamos - ele olha para trás 
[...] 





Bom é isso galera por favor comentem <3 beijos (:





4 comentários:

  1. ih agora o que vai acontecer ???
    omg , muito bom seu blog
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. OMG! O que sera que vai acontecer..Continua looogo amore, não me deixe curiosa, pf :c k' Leitora nova haha Já to seguindo o blog *-* amore sei que é chato e tals, mais se puder dá uma olhadinha la no meu blog, eu também escrevo e tals e vai que você gosta da história e vira minha leitora também haha

    http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/

    Beijooos s2'

    ResponderExcluir
  3. 'Leitora nova, Meo Deus to super curiosa, Ta Perfeitoo' ^.^ Parabéns' Amei'
    Continua <3

    ResponderExcluir
  4. ai pirei ta ótimo huhu continuar lendo né mata a ansiosidade ! *-*

    ResponderExcluir

Por favor deixe seu comentário, é muito importante para mim. O que você mais gostou no capítulo ? beijos *-*